quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Fase Charlie

A "Fase Charlie" é para os bombeiros a fase mais complicada no combate aos incêndios e corresponde aos meses de Verão.

O "Fase Charlie" é, lá está, um blog de Verão. Nas outras estações do ano... hiberna.

O Verão são três meses, as minhas férias são - habitualmente - três semanas. Neste período, sem a pressão da actualidade ou a obrigatoriedade do rigor que a profissão obriga, vou continuando a observar o mundo que me rodeia, mas com o à-vontade de quem está perto de casa, com os pés na areia ou a mergulhar nos mares da Nazaré.

Às vezes também fujo desta zona de conforto, mas é muito por aqui - no eixo Alcobaça/Nazaré que me viu nascer e crescer - que vou recordando "estórias" do meu passado, muito a partir de factos actuais.

O blog surgiu a pedido de várias pessoas, bons amigos, que têm tido a paciência de me aturar, ler e comentar estes meus pequenos apontamentos.

Espero que gostem e se reconheçam em alguns destes casos :-)

1 comentário:

  1. Fico tão Feliz!! Vou já fazer-me seguidora...e mal posso esperar pela próxima Fase Charlie ;)

    ResponderEliminar