terça-feira, 13 de agosto de 2013

Diário de férias (VII/2013)

Nós também tivemos o nosso momento "vamos ali molhar os pés" q demorou não sei quantas horas.
Eu, a Kika Luciana Marques, o Louis Teles, o Marco e, pelo menos mais uma pessoa q não me lembro, fomos só ali molhar os pés.

Estávamos a fazer a digestão, era preciso passar tempo e, pronto, fomos andando para o Porto de Abrigo.

Sabem os q conhecem a Nazaré q ir pela areia até ao Porto de Abrigo é coisa para demorar mais de uma hora.

Sempre na palhaçada quando lá chegámos decidimos regressar por cima, pelo paredão, para ver as motos (havia sempre grandes motões estacionados por ali). Com as paragens para ver as máquinas voltámos a demorar mais uma hora e tal.

Quando finalmente chegámos à barraca, felizes e contentes, calmos e serenos, parecia o fim do mundo. A minha mãe, a mãe da Kika, a tia do Marco, tudo em "ponto de rebuçado", já a chorar porque os miúdos, de certeza, q tinham sido raptados.

Poupo-vos os pormenores, mas foi o bom e o bonito.

Só vos digo q quem pagou o "pato" fui eu pq era o mais velho da pandilha. A Marlene Belo dessa vez não foi e safou-se de boa.

Sem comentários:

Enviar um comentário