terça-feira, 13 de agosto de 2013

Diário de Férias (III/2013)

O Sol hoje dignou-se a aparecer, a maré está baixa, resultado: tem sido um corrupio, é vê-los passar ao pé coxinho a caminho do posto médico q tem gente até à rua.

O peixe-aranha é como os bolos da Batel, os gelados da Conchanata, os chambres, as barracas e as sete saias... um dos ex-libris da cidade.

É um risco entrar na água. O raio do bicho dói e quanto mais nos armarmos em fortes, mais custa.
Safei-me durante anos pq ia de sandálias para a água sempre q a maré estava baixa.

Quando finalmente me calhou em "sorte", há muitos anos, ninguém acreditou. É normal, estávamos sempre a gozar e só quando me voltei a queixar uns 10m depois, é q me levaram a sério.

Fui ao posto e pimba, injecção no local da picadela. Remédio santo e cheguei à barraca já sem dores. Agora, parece q já não há injecção, parece q tudo se resolve com um spray. O certo é q eles à saída continuam ao pé Coxinho e a queixarem-se.

Não sei se as sandálias de ir à água ainda me servem.

Sem comentários:

Enviar um comentário